Rakuin no Monshou – Volume 1 – Capítulo 1-2

Bom dia, leitores da Tsundoku Traduções! Quem vos fala, é o Tio Rudy da Anime X Novel, trazendo um capítulo fresquinho para vocês. Por isso, vamos dar aquele clique maroto e simbora!

Algumas informações sobre a parte 1 do capítulo 1 de Rakuin no Monshou

Fala, galerinha! Vocês gostaram do da Parte 1 do Capítulo 1 de Rakuin no Monshou? Para algumas pessoas, ficou um pouco confuso a parte em que o apresentador do torneio envolveu viagens espaciais e outras coisas durante a apresentação na Arena Ba Roux. Para mim, também ficou, pois não sei dizer se esse foi um Easter Egg do autor para nos mostrar que a história se passa em um futuro distante, ou se foi um erro do tradutor em inglês.

De qualquer forma, essa informação não será muito relevante para a continuidade da novel. O que posso garantir a vocês é que as armas nesta série, são como os antigos mosquetes, onde você precisava preparar a polvora para atirar. Por isso, as armas de fogo são utilizadas apenas no início dos combates, sendo decididas no final pelo fio da espada.

Bem-vindos ao Grupo Gladiatorial Tarkas

No capítulo de hoje, vamos conhecer mais um pouco sobre a situação do nosso protagonista, Orba e também dos demais Espadachins-Escravos que o acompanham.


Tradução: Rudeus Greyrat

Revisão: Rudeus Greyrat

【 Rakuim no Monshou Volume 01 – Capítulo 1-2】
【 Sangue e Ferro – Parte 2 】


📃 Outras Informações 📃
Não sabe o que ler depois daqui? Recomendamos que dê uma conferida em Death March
Quer mostrar o que acha de Disciple? Vote na Central Novel.
E, o mais importante de tudo, tenha uma boa leitura!

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: