Mangá – Tearmoon Teikoku Monogatari

Títulos Alternativos: História do Império Tearmoon; Tearmoon Empire Story; ティアムーン帝国物語
Tipo: Mangá
Autor: Mochitsuki Nozomu
Arte: Morino Mizu
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance
Editora: Comic Corona

Status: ATIVO


Sinopse:

Cercada pelo olhar repleto de ódio das pessoas, a princesa egoísta do Império Tearmoon, Mia, olha uma última vez para o sol sangrento antes de a lâmina da guilhotina cair…

Mas então acorda de volta quando tinha doze anos de idade! Com a volta no tempo e uma segunda chance largada no seu colo, ela parte para consertar os inúmeros problemas que assolam o Império doente. Governo corrupto? Confere. Problemas na fronteira? Confere. Calamidades naturais e crise econômica? Confere.

Credo, parece dar muito trabalho.

Trabalho duro e Mia não combinavam, por isso ela vai em busca do auxílio dos outros, começando com a sua leal empregada, Anne, e o brilhante ministro, Ludwig. Juntos, eles lutam dia e noite para restaurar o Império e, pouco a pouco, os esforços incansáveis começam a mudar o curso da história, levando todo o continente em direção a um novo futuro.

E por que a princesa egoísta decidiu fazer isso? você se pergunta. Simples— ela não queria. Só está aterrorizada com a guilhotina. Elas doem para caramba, e Mia odeia mais a dor do que o trabalho.

Preguiçosa, egoísta e uma completa covarde, a princesa inexperiente do Império Tearmoon, armada com as memórias da sua vida passada e um diário do futuro, tenta evitar a morte na guilhotina mais uma vez e muda o curso da história durante o processo!


%d blogueiros gostam disto: