Combo (MT, MM, Disciple e Princesinha) + Nova parceria + Nova Logo!!!

Eae galera Como estão!!!! Mudei até um pouco a saudação!

Pois nessa véspera de feriado prolongado temos muitas novidades!!!

Saca só:

E aí gente, como vai todo mundo?

Todo mundo sabe que a Tsundoku possui suas deusas, certo?

Gostaria de contar um segredo: Manju, a nossa deusa da luz, não é glorificada apenas por aqui, ela também é uma divindade da Central Novel.

 

Vamos contar uma das histórias de seu evangelho!

Há muito tempo atrás, o jovem Keyel estava trilhando pelo obscuro caminho do mundo das novels em território brasileiro, e perdido em meio a tantos sites maiores ou menores, deparou-se com o grandioso Novel Updates, um site americano que agrega o link de cada um dos lançamentos em inglês.

Deslumbrado com tanta riqueza de conteúdo e tamanha facilidade para encontrar tudo o que procurava (em inglês), Keyel, ou K, como o chamaremos, decidiu colocar seu foco em uma enorme empreitada: Um “Novel Updates” brasileiro, agregando e distribuindo o link de tudo que é traduzido para português.

Enquanto se esforçava para alcançar seus objetivos, rogou por ajuda e, neste momento, Manju, com toda sua luz, grandeza, bondade, boa vontade e tudo que existe de bom, decidiu dar sua ajuda ao jovem K.

Foi decidido que o site seria chamado de Central Novel, e que ele estabeleceria parceria com tantos sites de novels quanto fosse possível, e assim passar a facilitar a vida de todos os queridos leitores de web novels e light novels que procuram conteúdo em português.

Anos após esse momento de iluminação, o jovem K está lançando a versão 4 da Central, com um site mais clean, mais organizado, bonito e funcional.

Clicando na imagem abaixo, você já será direcionado para o pátio principal!!!!

E, como temos nossa fé em comum, o Manjuísmo, estabelecemos uma grandiosa parceria, onde todos nossos projetos estarão lá linkados e, comemorando tal grandioso milagre, recebemos um aviso divino:

Manju:Lancem um combo, agora!

Tsundoku (Menos o : Sim, minha deusa!

Gado nunca

 

Então estamos disponibilizando:

Marcha Mortal – Volume 2 completo (Capítulos 4, 5 e 6);
My Disciple Died Yet Again – 4 capítulos (268, 269, 270 e 271);
Mushoku Tensei – Volume 4 completo (Capítulos 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, História Paralela e Capítulo Extra);
Princesinha na Floresta Feérica – Volume Completo (Obra completa)

E uma observação em relação aos lançamentos, vamos lançar a cada 20 minutos aproximadamente!!

A última obra foi traduzida por dois de nossos tradutores: Taiyo e Taipan, e já inclusive foi postada em outros sites, entretanto, agora gozaremos da maravilhosa revisão de nosso querido Kenichi , assim disponibilizando a versão final da obra.

Convidamos todos a desfrutarem da maravilhosa empreitada de uma Princesinha que teve seu reino usurpado, ao lado apenas de seu mais fiel Cavaleiro e um Dragão, buscando reivindicar tudo que é seu por direito.

Enfim, como Manju nos abençoou com esta maravilhosa parceria, vemos como justa a disponibilização de todo esse conteúdo (veja bem, isso é muito, em termos de livros, digamos que teria cerca de 900 páginas, então podem ir com calma… )

Sendo isso tudo por hoje, gostaria de convidar todos a conhecerem o servidor do Discord deles.

Sem mais por hoje, tenham uma maravilhosa noite e lembrem-se:

Manju é paz. Manju é amor.

 

Gado never

 

Até logo

Hmmm, acharam que tinha acabado?

Tsk tsk,  vou falar hein!!!

Agora estamos com uma logo nova!!!

Sim, graças ao Grande Axios-Sensei, posso dizer que é o nosso Editor-Sênior

Ele conseguir colocar o sentimento de estarmos rodeado por magia quando estamos lendo!

Afinal, como o próprio nome “Tsundoku” significa, deixando o mais básico possível “empilhar livros” e juntando a magia de se ler, acredito que tenha tudo a ver não é mesmo?

Axios-sama!!! 

Bom, acho que os recados que precisavam serem dados já foram

Vou começar o lote de capítulos com MT


Tradução:

Revisão:

Volume 04 – Capítulo 02 – Conexões Perdidas, a Prequela

No dia seguinte, saí e carreguei meus braços com comida de uma das barracas antes de vagar um pouco pelos becos. Toda a comida era assada e espetada. Havia algumas vieiras semelhantes às que tínhamos no Japão, um peixe semelhante à cavalinha e algumas outras criaturas marinhas que não consegui identificar. O dono da barraca não esclareceu quais eram seus produtos, e as barracas de rua tinham uma variedade delas. Então decidi comprar o que fosse mais fácil de carregar.

Pensei demais nas coisas da última vez que o Deus Homem me deu conselhos. Assim como um cozinheiro amador adiciona ingredientes demais a um prato, pensar demais me fez cair em uma pilha de merda figurativa. Desta vez, seguiria seu conselho ao pé da letra. Iria seguir suas instruções sem nem pensar, comprar a comida que me disse para comprar e, então, da mesma forma, traçar meu rumo através de qualquer evento que iria acontecer em algum beco. Isso era interpretação de papéis. O que quer que ocorresse a partir do momento seria completamente não planejado. Não pensaria muito em nada; agiria da maneira mais simplória possível. Aquele idiota gostava de se divertir. Estava contando comigo para mais uma vez pensar demais nas coisas. Se eu não fizesse isso, ele não se divertiria.

Continue…

E lembrem-se querem saber quais novels BRs estão sendo lançadas a Central Novel é um bom ponto de partida. Agora se querem quais outras obras a Tsundoku Traduções! tem, só acessar nosso site!