Um Devaneio Monótono

Olá, é uma das primeiras vezes que isto está acontecendo, fico até sem palavras.

Alguém se ofereceu para fazer o devaneio, e nem foi por pressão, simplesmente vi uma obra de arte criada pelo Taiyo e na mesma hora notei: Preciso mostrar isso para o mundo.

 

 

Enquanto ele estava fazendo o type de Stonks para um combo que graças a deus não saiu, mandou essa no canal da equipe. E concordo, como sou abençoado por estar no mesmo server que elas! Obrigado, deusas, por tantas bênçãos! (Se bem que ultimamente estão aparecendo várias religiões lá no discord, são todos hereges, apenas Manju é salvação)

Sabe, sempre gostei de dar coisas para pessoas que me agradam e se esforçam em prol de meus objetivos… Assim sendo, o Sora foi o vencedor da primeira disputa de edição. Ele poderia escolher entre um mês de nitro do discord, um jogo ou dinheiro (bem, eu não mencionei a parte do dinheiro, ele podia muito bem ter pensado nisso sozinho), e ele acabou pedindo Forager. Mandei de presente lá pela Steam, e agora estou com medo de perder meu editor favorito… Sora, te amo <3

 

Outra coisa que rolou foi o Xiao demonstrando o tanto que ele é louco, um verdadeiro aspirante a psicopata. Ah, ele também é aspirante a revisor, é um de nossos Jovens Aprendizes, e estou com um pé atrás sobre querer alguém com tanto desequilíbrio perto de mim o tempo todo. Vai saber o que ele poderia fazer, né?

 

 

Se bem que agora ele está todo cheio de romance com o Sora e com a Plon, acho que é um triângulo amoroso em que todos desejam o corpo nu do Sora, mas vamos ver como as coisas vão se desenrolar.

O PcWolf, meu revisor favorito, espalhou toda a sua falta de vergonha, compartilhando um server de hentai com todos nós, e eu, genial como sou, disse que sou menor de idade por lá… Então terei que me satisfazer apenas com os emojis (mentira, já falei com um administrador de lá para liberar os hentão). Bem, isso ao menos ajuda com o no fap, né?

Ah, e o Pc também resolveu ir visitar os pais, agora ele vai sofrer com o calor do Pará, não serei o único reclamando do calor todo dia e o dia todo.

E quase me esqueci: nosso server do discord chegou ao level 2, então estamos cheios de coisas novas por lá, é tanta novidade que acabamos ficando meio perdidos, mas no final vai dar tudo certo.

Dentre o monte de novidades temos:

  1. Um monte de emojis (a maioria não sei nem quais são);
  2. Uma logo nova, feita pelo nosso querido mestre Axios, o editor foda;
  3. Novas regras no servidor;
  4. Novas tags;
  5. Novos canais, incluindo um de culinária.

Vamos primeiro falar das tags, são coisas muito desejadas lá no discord, então criamos algumas! Vou mostrar todas que temos:

(Nota do Taiyō: Estou chorando pelo Atlas, sério mesmo )

Orgulho da Tsun, Fiel da Brinn (hereges), Fiel da Manju, Mestre das Imagens, Mestre dos Memes, Mestre Cuca, Bobão, Yaoi Junkie, Pervertido e Emoji Everywhere são as tags novas. Todas são dadas por merecimento!

E, bem, tocando no assunto da logo, que foi feita pelo Axios, vou mandar alguns detalhes do processo de criação, isso deixa em cheque a sanidade de toda a equipe (menos a minha, eu sou normal).

 

 

Começamos com o Taiyo querendo otakuzar a logo, então apareceu com esse monte de ideia sem pé nem cabeça.

 

 

Depois dei uma ótima ideia, já que todo mundo ama uma boa costela enterrada, é uma coisa divina!

 

 

E a deusa suprema deu seu veredito final, demonstrando os motivos pelos quais é tão amada e adorada, expondo toda sua misericórdia e firmando qual seria nossa logo final:

 

 

E esse foi o resultado final. Eu amei, e vocês?

Brincadeirinha, o resultado final foi este:

 

 

E eu amei, sério!

Se prestar um pouquinho de atenção, vai perceber que ele retrata tudo que temos na Tsundoku!

Vamos começar com a base: um livro. Todos aqui amamos ler.

Depois, vamos usar um pouco de nossa imaginação… Apaguem o livro e o fogo. O que teremos? Isso mesmo. A cabeça de um boi. Somos todos gados da Manju, então isso retrata perfeitamente o nosso espírito.

E, para finalizar, o fogo, que é o que temos nos nossos ra… Digo, o fogo que arde em nossos corações com o prazer de fazer o que gostamos, quando queremos, do jeito que desejamos.

Assim, temos uma logo que demonstra a magia que foi sermos unidos em prol do amor pela literatura e como idolatramos a grande deusa, além de, claro, o fogo de nossos corações.

Além disso tudo, recebemos um novo membro em nossa equipe, mais um Revisor, só não sei ainda se ele é um Princeso ou uma Princesa, é nosso choquinho, trovão, luc ou, para os mais próximos, o bot de música.

 

 

Eu falei que revisar novels é rapidinho e super fácil. Mais um iludido com sucesso. Sério, se eu fosse e-girl conseguiria uma legião em poucos dias, tenho certeza.

Viu só quanta coisa aconteceu em pouco tempo? Muita, né? Mas ainda tem mais!

Há bastante tempo sou contra o lançamento de combos e coisas do tipo, entretanto, firmamos uma nova parceria, agora com a Central Novel. E, em prol disso, decidimos lançar um mega combo. Incluiu muitos capítulos de Mushoku Tensei, Marcha Mortal, My Disicple Died Yet Again e Princesinha na Floresta Feérica (que foi lançada concluída e de uma só vez).

Sabe, tenho a sensação de que estou esquecendo algo, sério, mas não sei dizer o que estou esquecendo. Engraçado. Acho que é por acontecer muita coisa todo dia lá naquele server. Chega junto e vamos nos divertir.

Bom, já cansei de escrever. Devem ter percebido que não sou muito bom com piadinhas, tipo o Taiyo ou o Sora, que são meio que piadas ambulantes… Mas é isso aí.

Vou deixar aqui os agradecimentos padrões ao Erudhir e ao PcWolf, que são nossos padrinhos. E isso é tudo.

(Tem um monte de coisa que não escrevi aqui, só sabe quem está no server, então entra lá.)

 

Lançamentos do período:

 

Capítulos 8, 9 e 10

 

Capítulos 1 e 2

 

Volume 3 – Capítulo 13, 14 e Extra; Volume 4 – Completo (12 Capítulos); Volume 5 – Capítulos 1 e 2

 

Capítulo 20 (estamos acompanhando a gringa)

 

Capítulos 2, 3, 4, 5, 6, 7 e Posfácio do Volume 2

 

Capítulos 6 e 7

 

Capítulo 7

 

Capítulos 267, 268 e 269

 

Completa – Capítulos 1 ao 13, Epílogo e Posfácio

 

Capítulo 4

 

Capítulo 11

 

(E logo logo teremos novidades chegando!)